segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Hohoho Feliz Natal e Feliz Ano Novo

Boom, pessoas lindas so meu core, vou partir, mas não para sempre, vocês não se livrarão tão facil assim de mim, vou passar minhas loongas férias na casa da minha mãe, na minha cidade natal, que é um finzinho de mundo, onde no have internet de qualidade, e por isso vou ficar ausente algum tempinho, mas eu prometo que voltarei com novidades otémas pra vocês....
Entonces, Feliz Natal pra todo mundo, que o papai Noel dê tudo que vocês pediram hahaa
e Feliz Ano Novo, que nenhum raio cai na cabeça de ninguém, aliás que nada caia na cabeça de ninguém, que ninguém seja atropelado, que ninguém faça feio nas festas de final de ano, muito sucesso, money, porque a gente precisa dele pra comprar aquele jeans maravilhoso *----*, saúde e que continuem visitando meu humilde blogzinho .-.

Bye ..
Kisses ;**

. Laah ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário